Descontos exclusivos para pagamento via PIX

Em busca da melhor qualidade no atendimento e satisfação dos nossos clientes criamos a Política de Troca e Devolução.

 

Direito de Arrependimento, assegurado pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90.

Em caso de arrependimento da compra, por qualquer motivo, você terá 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. O cancelamento será validado desde que nos comunique por Email ou Whatsapp nos informando de sua decisão para darmos prosseguimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem marcas, indícios de uso ou testes e com todos os acessórios (caso tenha). Ao recebermos o produto teremos um prazo de 7 dias para aceitar e validar a devolução. Este prazo consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso (sem marcas ou indícios de teste/uso).

 

Devolução dos valores pagos

Caso o produto esteja em perfeitas condições, a Delokos Garage notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e daremos prosseguimento à devolução integral dos valores pagos, incluido os custos do frete.

Em caso de negativa do arrependimento, a Delokos Garage notificará o cliente que o direito ao arrependimento não será exercido, devendo o cliente retirar o produto enviado ou arcar com os custos de frete da logística reversa. Isso acontecerá caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima. 

 

Sobre devolução de peças sob medida

As peças fabricadas sob medida são personalizadas ou exclusivas, sendo produzidas mediante aprovação expressa do cliente, realizada através de compra via WhatsApp, Instagram ou pessoalmente. Confira cuidadosamente as dimensões e detalhes da peça pois o produto sob medida/exclusivo possui características própias para o cliente. Dessa forma, não há troca por arrependimento nem devolução para esse caso, com exceção de peças com defeito de fabricação. Para trocas de peças defeituosas o procedimento de troca será descrito abaixo.

 

Defeito no produto, assegurado pelo artigo 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

No caso do produto apresentar defeito de fabricação ou avaria, você terá 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto, esse é o período de garantia. A troca será validada desde que nos comunique por Email ou Whatsapp nos relatando o defeito para darmos prosseguimento. O produto deverá ser devolvido sem ocorrências de mau uso ou erro na instalação. A avaliação do defeito alegado e o eventual reparo serão realizados no prazo de 30 dias após recebimento do produto. Este prazo consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue e se não há defeitos por mau uso ou erro na instalação, além do eventual reparo se necessário.

Após a análise entraremos em contato com o cliente para darmos prosseguimento ao processo de troca ou eventual reparo da mesma peça. Os custos de logística serão pagos pela Delokos Garage em caso do defeito ser validado.

Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato.